Luciana Abreu condenada a pagar 60 mil euros a Daniel Souza. O ex marido da apresentadora da SIC, de 37 anos moveu-lhe um processo.

O pai das gémeas mais novas, Valentine e Amoor, já pagou a dívida.

Agora a comunicadora viu-se obrigada a pagar custas judiciais do processo e dos honorários da agente de execução, assim como o 70 mil euros. Todos estas custas ficaram a cargo da cantora.

Daniel Souza instaurou uma ação judicial contra a artista e à empresa por danos patrimoniais no valor de 140 mil euros, valor correspondente ao que o guia turístico investiu num imóvel que comprou com Luciana, em 2017, quando aguardavam o nascimento das filhas.

Entretanto, o imóvel acabou por ser vendido no verão de 2020 e Daniel viu o seu investimento perdido. Luciana alega desde o início desta luta judicial, que não deve nada ao ex-marido. A artista destaca que o valor avançado era para suportar os custos familiares, em especial com as filhas de ambos.

Neste momento, a justiça deu razão a Daniel Souza e condenou a apresentadora a pagar parte do valor pedido por Daniel, 60 mil euros.