“Sou um pai babado”, afirmou Luís Borges em relação aos três filhos:  Bernardo, de 10 anos, Lurdes, de 8, e Eduardo, de 6.

“Muitas pessoas acham que só me tornei pai após a morte do Eduardo, o que me faz um pouco de confusão. Eu sempre fui pai, apesar dos meus filhos não estarem comigo a totalidade do tempo“, começou por responder Luís Borges à revista Lux.

O modelo salientou o apoio de ama Manu e de Alice nesta fase e mostrou-se orgulhoso com a educação dos três filhos. “É muito gratificante ver as pessoas fantásticas em que os três se estão a tornar… sou um pai babado“, sublinhou.

O modelo salientou que os filhos adoram o seu namorado e que este respeita o seu trabalho. “Aceita a minha vida como ela é e isso deixa-me muito feliz…e deixa-me ainda mais feliz os meus filhos estarem bem com esta relação“, acrescentou.

Mudar para Madrid com os filhos não está fora dos planos e os meninos até adoram a ideia. Mas para já, vai continuar em Portugal.

Neste momento, Luís Borges também é comentador do ‘Big Brother’ e não pode estar mais feliz com a forma como está a correr. “Estou a gostar imenso e é muito bom fazer parte de um painel de comentadores com opiniões completamente distintas da minha e sinto-me em casa a fazer isto, sou muito bem tratado“, frisou.