A mãe de Jéssica Fernandes arrasou a produção e falou em manipulação. Sandra Fernandes acha que a saída da filha Jéssica Fernandes foi manipulada e mostrou-se triste com os acontecimentos.

“Começo por agradecer do fundo do meu coração aos fãs e apoiantes da Jeka, por todo o esforço, empenho e dedicação para manterem a Jéssica dentro na casa do ‘Big Brother’. Sem vocês nada disto tinha sido possível, obrigada”.

“Faço questão de que saibam que não estou triste da Jéssica não ter ganho, porque sempre achei que ‘num jogo, que ganhe o melhor’, mas estou triste sim com tanta manipulação descarada”.

“É uma desaforo brincarem com o dinheiros dos fãs e com uma concorrente que andou 4 meses (primeira vez no ‘BB Revolução’) e sete semanas (no ‘Duplo Impacto’) com o programa as costas”, diz, visivelmente magoada ameaçando logo de seguida saber de “muitas situações que eu podia aqui enumerar ou falar sobre o que se passou ontem à noite na Ericeira, mas a seu tempo vou ter tempo de desabafar tudo”, referiu.