Houve ameaças? Ronaldo deixa em lágrimas mãe de criança autista agredida. O jogador de futebol aprtiu o telemóvel do um jovem adepto.

Ronaldo pediu desculpas publicamente mas em declarações ao ‘Mirror‘, a mãe arrasou o jogador português: “O telemóvel tocou e um homem disse: ‘Olá, daqui fala Cristiano Ronaldo’. Perguntou-me se queria encontrar-me com ele a família, e disse-me que não era um mau pai. Chamou-me Jack várias vezes e nem sabia qual era o meu nome, até que eu lhe disse que o meu nome era Sarah. Ele respondeu: ‘Ah, peço desculpa Sarah’”, disse.

E continuou: “Também nunca se referiu ao meu filho como Jacob, foi sempre como ‘o rapaz’. ‘Sei que o rapaz tem problemas’, disse-me ele. E eu respondi: ‘Ele não tem problemas, ele tem uma incapacidade. Tu é que tens problemas’.

Ele pediu desculpa e disse que não tinha feito nada de errado, que não tinha pontapeado, matado ou esmurrado ninguém. Isso deixou-me com raiva, o meu coração estava aos saltos. Eu disse-lhe: ‘Bateres na mão do meu filho e deixares uma ferida não é magoar ninguém?’”.

“Isso deixou-me em chamas, estava furiosa, o meu coração estava a bater forte e eu disse: ‘Então bater na mão do meu filho e deixá-lo com hematomas não é magoar ninguém?’ Ele disse que eu não quero isso vá à comunicação social ou à imprensa ou ao tribunal. Disse que tinha uma boa equipa jurídica, que venceria e lutaria comigo até ao fim, que sabia como jogar com os média.”

Ao desligar o telefone, Sarah relembra que “estava numa torrente de lágrimas”.

Sarah não gostou que Ronaldo apenas tenha recebido um advertimento: “Senti-me intimidada e furiosa por ele ter recebido o meu número. Estou absolutamente enojada por ele ter-se safado disso. Nem substituiu o telefone do meu filho. Enquanto isso, os trolls [da Internet] tornaram a minha vida num inferno. Muitos adeptos do Manchester United diziam que o meu filho provavelmente roubou o telefone. Foi nojento. O meu menino tem um coração de ouro. Tenho medo de sair de casa, estou sempre a olhar por cima do ombro. Fomos tratados de criminosos e Ronaldo a vítima inocente. Tem sido um pesadelo. Fiquei sem palavras quando soube que ele recebeu uma advertência. Foi uma bofetada na cara e uma injustiça total”.