A Dª Maria Antónia, mãe de Pedro vai entrar no programa. O ‘Big Brother – Duplo Impacto’ estreia hoje, dia 3 e já estão alguns nomes confirmados como Pedro Soá, Teresa, Hélder, Rui Pedro, entre outros.

À imprensa, Cristina Ferreira afirmou que “Vão ser 12 concorrentes, embora isso ainda esteja em aberto. Há espaço para a entrada de outros. Podem ser de outros reality shows, podem ser famosos, podem nunca ter aparecido na televisão, podem ter trabalhado no ‘Big Brother’, isso agora ninguém sabe, só nós…“.

Um dos concorrentes que pode entrar amanhã na mansão da Ericeira é a Dª Maria Antónia, mãe de Pedro Fonseca, finalista do ‘Big Brother – A Revolução’. A informação foi dada durante um direto de Pedro este sábado, dia 2.

Enquanto o ex-concorrente do reality show da TVI falava, alguém presente no local revelou que a Dª Maria Antónia vai entrar para o bunker. Ao aperceber-se de que estava em direto, Pedro desligou de imediato.

No caso de se confirmar a entrada da mãe de Pedro, que foi muito acarinhada e elogiada pelos fãs, comentadores e apresentadora do ‘Big Brother’. Na penúltima gala, Dª Maria Antónia deixou escapar uma possível entrada na nova edição: “Ai filho, tão bom tão bom. Isto para nós foi anos de vida. Este programa para a mãe foi anos de vida, mas eu ainda um dia vou também a um Big Brother“.

Sandrina, Teresa, Daniel Guerreiro, Sónia, Hélder, Pedro Soá, Noélia, Rui Pedro, Carlos e Joana, são outros nomes apontados para entrar na casa mais vigiada do país. Esta edição contará com 18 concorrentes.

Bruno Savate e Joana Diniz, ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos’, bem como Anuska, irmã de Iury, podem também entrar