Como Deus escolhe as mães das crianças especiais – uma bonita reflexão!


Como Deus escolhe as mães das crianças especiais – uma bonita reflexão!
As crianças especiais merecem mães extraordinárias!

Essas crianças são enviadas à Terra por Deus para ensinar às pessoas sobre a pureza, a humildade e o amor incondicional. Elas não são como a maioria, por isso merecem uma mãe realmente especial, que entenda todas as suas características únicas e que tenha amor e paciência para ajudá-las na sua jornada.

Deus escolhe com muito cuidado as mulheres que serão mães de crianças especiais, Ele analisa os seus corações, a sua resiliência e acima de tudo a sua empatia, pois sabe que essa é uma das coisas de que esses pequeninos mais precisam.

Eles escolhem aquelas mulheres com verdadeira luz interior, que são como anjos na Terra, que fazem tudo com amor e são capazes de inspirar as pessoas à sua volta através dos seus exemplos positivos.

As mães de crianças especiais são mulheres únicas, e existe uma história emocionante sobre como Deus as escolhe. Contamos abaixo.

Certa vez, Deus foi visto pairando sobre a Terra, escolhendo as futuras mães com muito carinho. Conforme observava, Deus instruía os seus anjos a escrevem num grande livro qual filho cada mãe teria:

– Para a mãe Joana, será enviado um menino, junto dele o seu anjo da guarda, Matheus.

– Para a mãe Márcia, será enviada uma menina, junto dela um anjo da guarda, Cecília.

– Para a mãe Rosana, serão enviados gémeos e, para cuidar deles, será enviado o anjo da guarda João, ele já está habituado.

Em seguida, Deus passa um nome para um anjo e a sorrir diz:

– Para esta mãe, quero que envie uma criança especial.

O anjo, bastante curioso, questionou-o:

– Por que ela, Senhor? Ela é uma pessoa tão vívida e feliz!

Deus pacientemente explicou-lhe:

– Exatamente por isso… Como eu poderia enviar uma criança especial para uma mãe que não saber o valor que um sorriso tem? Seria muito triste e cruel com a criança.

O anjo, ainda muito confuso, continuou a questionar:

– Mas ela terá paciência com ele?

Deus, então, respondeu-lhe:

Mas eu não desejo que ela tenha muita paciência, pelo contrário, se ela for muito paciente, pode acabar se jogando em um infinito desespero e grande autopiedade. Mas, não sendo tão paciente, assim que o choque e o ressentimento dela por Mim passarem, ela vai ser perfeita para conduzir essa criança. Eu estive ao lado dela, observando cada passo, e notei que ela tem um forte senso de independência.

Muito contrariado, o anjo continuou:

– Mas, Senhor, ela terá que ensinar essa pequena criança a como viver no mundo, e isso não será fácil. Além de tudo, ao que parece, ela nem acredita que o Senhor existe, Deus.

Sorridente, Deus continuou a conversa:

– Isso não importa, anjo, Eu posso muito bem dar um pequeno “toque” nela. Mas, com certeza, ela é perfeita. Essa não será uma mãe comum, e será ela quem abençoarei com uma criança especial.

Essa mãe nunca irá considerar as coisas apenas o que são, para ela, cada passo do seu filho será algo especial, e quando ele falar “mãe” pela primeira vez, ela sentirá como se estivesse vendo um milagre. Através desta criança, ela poderá ver a minha obra completa, como pouquíssimos já conseguiram ver. Ela precisará lidar com coisas ruins, como a crueldade, preconceito, ignorância, mas estarei sempre ao seu lado, ajudando-a a superar tudo e todos.

– Bem, e quem o Senhor, Deus, pensa em enviar como anjo da guarda dessa criança? – Indagou o anjo.

Com um largo sorriso no rosto, Deus disse-lhe:

– Basta dar um espelho para essa mãe, ela é suficiente.

Essa história mostra muito bem por que essas mulheres são escolhidas. Elas possuem uma força sem tamanho e um coração pronto para amar verdadeiramente e lutar pelo bem de quem amam.

Ainda que no começo dessa jornada as coisas pareçam muito difíceis, elas sempre encontram uma maneira de seguir em frente, contando com o apoio de Deus e oferecendo o seu melhor para os seus filhos, a fim de que eles cresçam com amor e segurança.

Se és uma dessas mães, orgulha-te de ti mesma, pois está fazendo um grande trabalho.

A Ferver

Avó de Catarina Miranda dá estouro a Francisco Monteiro em plena gala do Big Brother.

A avó de Catarina Miranda deu um estouro a Francisco Monteiro em plena gala...

Mãe de Catarina Miranda rasga Francisco Monteiro e Cláudio Ramos.

A mãe de Catarina Miranda rasgou Francisco Monteiro e Cláudio Ramos. Carla Miranda, numa...

Catarina Miranda para Fábio Caçador: “Para me relacionar contigo, terias que me pagar…”

Catarina Miranda disse para Fábio Caçador: "Para me relacionar contigo, terias que me pagar..."....

Artigos Relacionados

Avó de Catarina Miranda dá estouro a Francisco Monteiro em plena gala do Big Brother.

A avó de Catarina Miranda deu um estouro a Francisco Monteiro em plena gala do Big Brother. Maria Rosário, teve uma reação intensa durante...

Mãe de Catarina Miranda rasga Francisco Monteiro e Cláudio Ramos.

A mãe de Catarina Miranda rasgou Francisco Monteiro e Cláudio Ramos. Carla Miranda, numa entrevista recente, partilhou o seu descontentamento com a negatividade direcionada...

Catarina Miranda para Fábio Caçador: “Para me relacionar contigo, terias que me pagar…”

Catarina Miranda disse para Fábio Caçador: "Para me relacionar contigo, terias que me pagar...". No 'Última Hora', foram exibidas cenas inéditas que mostravam uma...

Inês muito criticada: ‘Ela é muito arrogante e convencida…’ e Miranda elogiada: ‘Rumo à final’.

Inês foi muito criticada: 'Ela é muito arrogante e convencida...', enquanto Miranda elogiada: 'Rumo à final'. A opinião dos espectadores do Big Brother sobre...

Gabriel Sousa e David Maurício em um momento íntimo.

Gabriel Sousa e David Maurício estiveram num momento íntimo. No reality show Big Brother 2024, apesar de algumas tensões, a camaradagem ainda floresce entre...

Cristina Ferreira foi arrasada: “Ainda vamos descobrir que ela é filha do Castelo Branco”.

Joana Marques arrasou Cristina Ferreira: "Ainda vamos descobrir que ela é filha do Castelo Branco". Joana Marques é conhecida pela sua rubrica 'Extremamente Desagradável'...