Mais cedo ou mais tarde, tudo o que fizeres, de bom ou de mau, voltará para ti. Todas as coisas serão recompensadas. Todas! Tu atrairás para ti na mesma medida, mais cedo ou mais tarde, tudo o que fizeres, de bom ou de mau. É assim que funciona.

A bondade é a expressão consciente do amor, por isso ela deve permear as nossas ações e nortear a forma com que lemos o mundo. Todas as coisas são constituídas a partir de uma essência boa, justa e perfeita. É através desta essência que se manifestam a alegria, a saúde, a prosperidade etc.

A tua capacidade de criar está diretamente relacionada com quanto amor és capaz de sentir, quanta bondade és capaz de manifestar e quanta luz te permites expandir. Permite que a tua essência divina se manifeste agindo com bondade.

Para que isto aconteça, é preciso limpar aquilo que te bloqueia de fazer o bem. Faz o melhor que puderes, onde estiveres com os recursos disponíveis. Primeiramente para ti mesmo.

O que te impede de se amar e te cuidarares da melhor maneira? O que te bloqueia? O que te impede?

Foste criado para viver em harmonia com o Todo e o Todo começa e termina em ti. Cada pessoa é um universo individual. Por isso, cuida-te primeiro. Perdoa-te e permite que o amor esteja no comando das tuas escolhas. Quanto mais luz, mais poder!

Qualquer nível de sombra acumulada, consciente ou não, inibe o processo de criar e manifestar uma realidade de felicidade, sucesso e prosperidade. É por isso que as pessoas negativas optam pela manipulação, destruição, usurpação e tantas outras formas negativas de conquista.

As consequências são inevitáveis. Estas atitudes produzirão um desequilíbrio que será compensado em algum momento, independente de qualquer justificativa que se queira dar para agir em beneficio próprio em detrimento do sofrimento ou prejuízo alheio.

O que se costuma chamar de recompensa é apenas o retorno daquilo que foi emitido através de escolhas, sejam elas em pensamento, sentimento ou atitude.

Fazes escolhas, porém atrairás para ti na mesma medida, mais cedo ou mais tarde, tudo o que fizer, de bom ou de mau. É assim que funciona.

Por isso, mesmo que sofras violência, injustiça, ou mesmo as situações do dia a dia o desafiem a questionar o sentido da vida e a tua própria verdade e valores de amor e justiça.

Mesmo que não estejas a saber como prosseguir diante das tuas próprias limitações, permite que a bondade seja tua guia.

Ela te conduzirá de volta para o teu centro. Ela permeia todo o teu ser, ela é a tua própria essência. Aí estão todas as respostas, caminhos, soluções.

Aí está o sentido da vida. Esta é a tua recompensa. Isso deve ser vivenciado, senão não significa nada!