Sem Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes registou o melhor resultado dos últimos tempos.

A apresentar sozinha o ‘Você na TV’, da TVI deste esta segunda-feira, dia 16, já que Manuel Luís Goucha foi de férias, a apresentadora registou o melhor resultado do talk show da TVI desde agosto.

O programa registou 2,9 de rating e 17,2% de share. Em média foi visto por 277 mil espectadores. Um valor que não era registado desde o passado mês de agosto.

A liderança foi uma vez mais para o ‘Programa da Cristina’ da SIC com 417 mil espectadores e a ‘Praça da Alegria’ ocupou o terceiro lugar com 198 mil espectadores.

Recentemente também Manuel Luís Goucha doou 5000 euros a criança com doença rara. Os pais de um menino portador de uma rara doença metabólica estiveram no Você na TV e revelaram que esta doeça afeta uma em cada vinte mil pessoas.

Os pais disseram ainda que a criança de 16 meses necessita ser alimentada com o auxílio de uma sonda, pois recusa-se a comer e tem sérias dificuldades para engolir.

Os pais explicaram ainda que têm de pagar seiscentos euros todos os meses para conseguirem oferecer a Bernardo todos os tratamentos que este necessita.

De modo a ajudar esta família, Goucha disse mais tarde que doaria 5 mil euros: “Não é nada, eu sei, [mas] é uma ajuda minha. Feliz Natal”, disse Goucha.

Também recentemente Manuel Luís Goucha doou 1000 euros a família de 5 pessoas em carência económica. A família Campos vive com o salário mínimo e a única ajuda extra para esta família numerosa são os abonos dos cinco filhos.

O apresentador ficou sensibilizado e irá doar 1000 euros à família para que possam passar um Natal com mais conforto.