Manuel Luís Goucha foi arrasado depois de aventura com Cristina Ferreira numa autocaravana. Após partilhar fotos nas suas redes sociais, foi alvo de criticas: “Convidem o Miguel Sousa Tavares para ir passar o dia numa autocaravana”; “Não se pode parar as autocaravanas em qualquer lugar, mas a TVI pode. É uma vergonha proibirem quem tem as suas autocaravanas e eles fazem propaganda. Convidem o Miguel Sousa Tavares para ir passar o dia numa autocaravana, já que somos todos ciganos. Ele que dê a cara neste programa”, disse uma seguidora. Manuel Luís Goucha respondeu: “Experimente a alegria. Vai sentir-se melhor.”
“Isso é só para quem pode, não para quem quer. Estamos num país de *”, comenta outra. “Se quiser também pode. Faça é por isso. Não perca o foco do que é importante na sua vida. Desejo-lhe o melhor”, responde a estrela da TVI.
Outra fã do comunicador considera o programa “uma palhaçada”. “Palhaçada mesmo. E tão boa. Experimente a alegria. Só faz bem”, aconselha o anfitrião do vespertino “Goucha”.
“Sabem se a TVI tem autorização do dono do terreno para ficar ali uma noite, ou se é de um deles o terreno? Não foi por acaso que a Cristina escolheu aquela terra”, pergunta outra. “Tenho todo o gosto em lhe responder: tínhamos todas as autorizações para ali pernoitar”, informa Manuel Luís Goucha.
“A vossa atitude e comportamentos são uma péssima imagem do autocaravanismo, que a TVI tem condenado, nomeadamente através do colaborador Miguel Sousa Tavares, que tanto se tem esforçado para denegrir a imagem do autocaravanismo, misturando deliberadamente autocaravanismo com tendas e viaturas adaptadas em campismo selvagem. Ou seja: ‘Faça como eu digo e não como eu faço’. Isto não é uma forma ética de fazer comunicação” e “Gosto muito de ver o Manuel Luís Goucha e a Cristina mas, segundo a TVI – que deu tanto canal a Miguel Sousa Tavares sobre a proibição das autocaravanas -, isto é um pouco contraditório. É a minha opinião” são outros dos comentários.