Júlia Pinheiro celebrou a vitória de Manuel Luís Goucha nos Globos de Ouro. Durante a 28ª edição dos Globos de Ouro, Júlia Pinheiro subiu ao palco ao lado de Ljubomir Stanisic para entregar o prémio de Melhor Peça ou Espetáculo de Teatro.
Porém, antes de anunciar o vencedor, a apresentadora aproveitou o momento para prestar uma homenagem ao seu amigo de longa data, Manuel Luís Goucha.
Visivelmente emocionada, Júlia dirigiu algumas palavras ao colega: “Estou muito emocionada porque, na grande casa da televisão, onde cabemos todos, eu tenho um marido televisivo que se chama Manuel Luís Goucha”, começou por dizer.
A apresentadora fez referência ao Globo de Ouro conquistado por Goucha, que, após três nomeações, finalmente venceu o prémio de Melhor Apresentador. “Ele ganhou, depois de ter sido nomeado três vezes, o Globo de melhor apresentador. Estou tão feliz por isso. Manuel, estou cheia de amor”, finalizou com um sorriso.
A amizade entre Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha é conhecida há muitos anos pelo público, ultrapassando a rivalidade entre canais televisivos. O gesto de Júlia reforçou o respeito e a admiração que ambos partilham, mesmo em tempos de intensa disputa por audiências.