Acho que não me apetece convidá-las”, afirmou Manuel Luís Goucha sobre Joana Albuquerque e Jéssica Nogueira. referindo-se à polémica e campanha que ambas fizeram com Quinaz, finalista do ‘Big Brother – Desafio Final’..

Goucha disse, Quando digo que me arrependo de algumas coisas do meu passado, não é de algumas acusações que me fazem, porque essas acusações são totalmente descabidas. Isso não tem cabimento nenhum.

Ele deu garantias que nunca agrediu uma mulher e acusa Jéssica e Joana de serem: “São pessoas sem credibilidade nenhuma para mim, não ligo. Não dou importância nenhuma, se formos a ver o historial das mesmas que falam, não dou importância nenhuma. Eu sabia de tudo e quem eram as ditas pessoas que o iam fazer, o que iam dizer“.

O apresentador questionou “Por mulheres?“, ao que o antigo jogador de futebol respondeu: “Se é que podem ser consideradas como tal. Uma mulher, para mim, tem de ser muito mais do que isto. Uma mulher tem que ter valores, uma mulher tem que ser uma boa mãe, uma mulher tem que se dar ao respeito, uma mulher tem que se privar de certas e determinadas coisas, estávamos aqui até amanhã“.

Porque é que acha que estas pessoas fazem este tipo de campanha? Mas o que elas têm contra si?, perguntou Goucha, ao que teve como resposta: Não perco tempo a pensar nisso. Terá que as convidar e fazer essa pergunta às próprias, disse. “Acho que não me apetece“, atirou Goucha.