Manuela Moura Guedes atira farpas a Cristina Ferreira: “Só se consegue com todos a remar para o mesmo lado…”, disse a ex-jornalista que trabalhou durante anos na TVI.

Numa entrevista à TV 7 Dias, Manuela Moura Guedes confirmou que irá marcara presença na celebração dos 30 anos da TVI que se realiza no próximo dia 19 de fevereiro, na Aula Magna, em Lisboa.

A comunicadora aproveitou ainda para falar da estação entre os anos 2000 e 2005 e a situação dificil em que o canal se encontrava:

Era uma televisão falida, sem dinheiro e onde as pessoas que lá trabalhavam já estavam sem esperança nenhuma, e de repente conseguiu-se formar um espírito de equipa, em que todos nós trabalhávamos em conjunto para construir qualquer coisa que nós, pelo menos, tentávamos que fosse bom. E, de facto, isso conseguiu-se, começou por dizer.

A mulher de José Eduardo Moniz disse ainda que: Isso só se consegue com todos a remar para o mesmo lado. É uma coisa que eu tenho e trabalhei várias vezes com o atual diretor-geral, que por acaso é meu marido, mas ele sempre conseguiu trabalhar com espírito de equipa e todos nós fomos levados por aí“.

A ex-jornalista não se ficou por aqui e acabou por proferir palavras que foram entendidas como farpas à Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira: É óbvio que quando há correntes contrárias e se faz tudo para que isso não aconteça, as coisas não correm da mesma forma. Mas quando há vontade, as coisas correm muito bem. Esse espírito foi a melhor coisa que aconteceu e aquilo de que eu me recordo mais na TVI, frisou.