Marco Costa aconselhado a processar Vanessa Martins após esta lançar farpas. Vanessa Martins fez uma publicação no seu Instagram onde fala de pessoas manipuladoras, destacando aquela que ‘se faz de vítima para obter pena e benefício’, questionando de seguida: “É preciso eu taggar essa pessoa ou taggam vocês?”
A publicação acontece depois de Marco Costa revelar ter saudades do cão de ambos, “A Saudade é como o Mar, as vezes ondas pequenas, outras vezes ondas gigantes que te engolem por inteiro, Nós a única coisa que podemos é aprender a nadar… Saudades tuas parceiro!”.
Verdade é que os seguidores apoiam o pasteleiro e até já o aconselham a ir a tribunal pela custódia do cão.
“Realmente não sabem separar as coisas. Marco é um direito teu em teres a companhia do sadik. Vários tribunais já decidiram vários casos do género. Pena é ser necessário isso. Se já com o sadik é isto…. Então se fosse um filho ? Secalhar Marco esta destinado a seres pai com alguém que te realmente merece, cuida e valoriza. Beijinho e luta!”, “Ola Marco a aquando da tua separação não pediste a custódia partilhada do Sadik..tens de pedir…tens direito… beijinhos“, “Deveriam saber separar as coisas. Nos filhos humanos sei q acontece infelizmente, mas até com os não humanos q triste isso.. Força.”
“Marco, tens direito a ter a custódia partilhada do sadik ,falo por experiência própria… no meu caso fiquei eu com a milu , o meu ex é que deixou de a visitar… mas luta por ele…é um amor único … luta por favor.. falo por experiência, a milu ficou com depressão porque o meu ex nunca mais a foi ver … ela sofreu muito e eu também por a ver sofrer… mas graças a Deus tudo correu bem.. luta pelo sadik por favor…🍀”.