Marco Costa desabafou sobre a avó: “Todos os dias está-me a apetecer chorar”.

Os concorrentes foram desafiados a comentar várias frases e uma delas era “Dinheiro não traz felicidade”. Marco Costa refletiu: Em relação ao dinheiro, não posso ser hipócrita: eu não quero ser rico, mas quero levar a minha avó de férias para o Algarve porque é a única coisa que a minha avó me pede com um sorriso de orelha a orelha, disse.

E continuou: Quando acaba as férias de agosto diz assim na minha cara ‘eu só quero viver mais um ano para o ano estar aqui outra vez’. E quando tenho uma avó de 79 anos – todos os dias está-me a apetecer chorar – que me diz isto na cara agarrada à minha mão, a minha missão a partir do momento que saio dali é trabalhar um ano que nem um cão para a minha avó estar ali“.

A minha avó só foi para o Algarve três vezes porque fui eu que a levei e a minha missão de vida é quase proporcionar estas férias à minha avó“, concluiu.

Podes ver o vídeo aqui.