Marco Costa rebentou com Mafalda Matos: “Se a Voz não a deixasse ter tampões…”, referindo-se à actriz como a mais antissocial.

Não acho que haja algum antissocial na casa, no entanto tem que haver algum porque isto é um jogo e temos que escolher alguém. Basta ver quem são os primeiros a deitarem-se […] Tudo o que se passa no pós-programa, eles não se juntam a nós. Eles não se juntam ao quarto vermelho e assim que percebem que é possível ir dormir, vão logo para o quarto se deitar, disse.

O Big Brother perguntou a Marco Costa:Ouvi uma conversa que teve com a Mafalda a respeito do facto da Mafalda usar tampões com frequência nos ouvidos para não ouvir o que é dito à sua volta e não ouvir barulho. Não acha que isso é um comportamento mais antissocial do que estritamente o facto de se ir deitar um pouco mais cedo?“.

O pasteleiro justificou: Mas se eu vou por aí, acho que o culpado disso é a Voz que permite que ela tenha tampões. De certeza que se você perguntasse a mais alguém se queriam tampões, se calhar mais pessoas queriam. Se a Voz não deixasse a Mafalda ter tampões, ela tinha de se aguentar como os outros“.