Marco Paulo foi arrasado após “barraco” no programa de Fátima Lopes: “Ele é um sem noção…”, disseram alguns telespectadores após assistirem à estreia de Fátima Lopes na SIC, no “Caixa Mágica” (aqui e aqui).
No Manhã CM, da CMTV, Adriano Silva Martins disse: “O Marco Paulo é uma grande estrela portuguesa, não só da música, também na televisão. Ele tem que se moderar! Ele não pode ir para ali e dizer ‘porque é que me convidaram? Ai não posso falar? Então convidaram para quê?‘”, disse.
Quinaz atirou: “Consigo entender o que ele diz, mas ele melhor do que ninguém já devia ter noção do que é a televisão e que muitas das vezes estas coisas podem acontecer, tendo essa noção, tinha uma realidade da coisa“, disse.
E continuou: “Ele voltou a ser mais falado desde que começou a apresentar o programa, esta é a realidade. Infelizmente algumas pessoas que o adoravam, por tudo aquilo que ele já tinha feito, teve alguns comportamentos que as pessoas pensavam que as pessoas pensavam que nunca iriam ver esses comportamentos no Marco Paulo“.
Duarte Siopa também opinou: “Aquilo que vim a saber, o Marco Paulo foi convidado para ir ao programa de Fátima Lopes como convidado especial. Como convidado especial ia fazer uma surpresa à Fátima Lopes. Chega lá, uma figura como ele, não tem tempo e diz olá, adeus e vou-me embora, é vidente que reagiu”.