Marco Paulo arrasado em direto por Carlos Cruz: “Não gosto de si”, disse o antigo apresentador da RTP1 ao cantor.
A SIC celebrou o 78.º aniversário do cantor que tem sido uma das estrelas do canal nestes últimos tempos.
Marco Paulo mobiliza uma imensidão de fãs que, esde sempre, acompanharam e apreciaram o seu trabalho. Além de um matutino aos sábados, Marco Paulo ainda realiza presenças na SIC e e até foi realizada uma série sobre a sua vida apresentada pela estação.
Mas, o artista também tem estado, por diversas vezes, debaixo de fogo pelo seu egocentrismo e comportamentos considerados desadequados. No entanto, ao jornalista Luís Guerra no podcast ‘Posto Emissor’, da Blitz, o cantor disse que está habituado a ser criticado.
Ao memso jornalista, o artista acabou por ar conta de episódio dos anos 80, quando Carlos cruz lhe disse em direto não gostar dele, no decorrer do programa ‘Um, Dois, Três’.
Carlos Cruz, então, atirou: “Eu não gosto de si, não gosto de o ouvir cantar”, ao que o cantor respondeu: “Mas eu sou seu fã e gosto de si. Agora se quiser que eu me vá embora, eu vou-me embora”.
Carlos Cruz depressa respondeu: “Mas eu sei que o Marco Paulo tem muita gente em Portugal que gosta de si”.
Marco Paulo confessa que foi um episódio triste em que se sentiu humilhado: “Não se faz, não se faz, eu posso não gostar de si e não vou lá, ou então não convido. Eu não convido ninguém para minha casa para ser enxovalhado”, desabafou.