Equipa de Marco Paulo emite comunicado de última hora. O cantor luta contra um cancro do pulmão desde o ano passado e deu uma entrevista ao programa ‘Casa Feliz’, da SIC, onde partilhou boas notícias sobre a sua saúde.
O artista, de 78 anos, contou que os exames que fez mostraram que o tumor está a diminuir e que o seu pulmão está a voltar à normalidade.
Marco Paulo, teve que suspender a sua carreira musical por causa da doença. No entanto, ele não perdeu a esperança de regressar aos palcos e aos seus fãs.
“Estou muito feliz por estar aqui hoje, na 100ª emissão do meu programa ‘Alô Marco Paulo’. É uma alegria muito grande poder partilhar convosco este momento tão especial. Quero agradecer a todos os que me têm apoiado nesta fase difícil da minha vida. A doença está controlada e isso dá-me força para continuar os tratamentos e para retomar a minha vida normal”, disse o cantor.
Marco Paulo revelou ainda que os médicos lhe deram boas notícias sobre o seu estado de saúde. “Está tudo bem. Os TACs, as ressonâncias, os raios-X que fiz… Fui informado de que estava tudo a diminuir, e que o meu pulmão estava a voltar à normalidade. Disseram-me mais coisas técnicas, de linguagem médica, mas foram todas boas notícias”, afirmou.
O cantor mostrou-se confiante e otimista com a sua recuperação: “Sinto que estou a ir bem, apesar de surgirem muitas especulações sobre o meu estado de saúde. Iniciei o oitavo ciclo de quimioterapia. Graças a Deus que os tratamentos estão a resultar e agradeço à boa equipa médica que tenho no hospital”, disse.
Marco Paulo aproveitou ainda para enviar uma mensagem de esperança a todos os que sofrem com o cancro. “Não desistam, lutem, tenham fé. O cancro não é uma sentença de morte. Há sempre uma luz ao fundo do túnel. Eu sou um exemplo disso. Estou aqui vivo e com vontade de viver”, concluiu.