Marco Paulo ignora as criticas: “Enquanto tiver voz, vou continuar na televisão”, disse o artista de 78 anos, no programa Alta Definição.

Foram muitas as criticas realizadas ao cantor, já que ao celebrar o seu 78º aniversário, a SIC dedicou o dia praticamente todo ao cantor.

Marco Paulo começou por dizer à Revista TV Guia que: Nunca é demais eu aparecer, era o que faltava! Se tenho voz para cantar e presença para falar, por que perdem tempo com estas coisas?“.

E acrescentou: Isto não se diz a ninguém, é feio! Eu fico magoado e triste por alguns portugueses achincalharem os outros. Um dia, quando eu partir, ou deitam foguetes ou choram. A Internet tornou as pessoas mais agressivas“.

O cantor afirmou ainda que: Se sou um artista contratado pela SIC, se tenho um programa na SIC, se sou uma pessoa estimada pela SIC, são os outros canais que me vão homenagear quando festejo a vida? É tudo de uma deselegância, uma inveja grande! Mas eu respondo-lhes: fiquem descansados que, enquanto puder e tiver voz, que tenho, vou continuar a cantar e a fazer televisão, garantiu.

Eu não vivo para pessoas mal intencionadas e com falta de caráter que usam a Internet para denegrir a vida e a honra dos outros, acrescentou.