Margarida Castro foi exposta publicamente após ‘Curva da Vida’. Na recente gala do “Big Brother 2024”, Margarida Castro partilhou a sua experiência pessoal.
Ela revelou ter sido vítima de violência doméstica e esta revelação provocou uma onda de reações, incluindo a da atual companheira do seu ex-namorado, que acusou Margarida de perseguição.
“Parece que chegou a hora de falar da versão daqueles que se calam e ignoram. Pela minha paz e pelo bem da minha família, espero que compreendam que já são anos de terror e mentiras que vivemos sem descanso. Espero que seja o tão ansioso “encerrar de um ciclo” e que nunca mais tenha de presenciar insinuações mal contadas e imagens denegridas de quem não teve oportunidade de se defender“, começou por dizer.
E acrescentou: “Eu falei na primeira pessoa, a minha vivência e saturação de ser perseguida constantemente por alguém que não permite que ele siga a vida em frente mesmo depois de já estar preso e condenado pelos erros. Não estou a proteger ninguém a não ser eu mesma e em momento algum eu pedi apoio ou compreensão porque só eu sei o quanto sofro calada. O que aconteceu com ele no passado não me diz respeito nem irá justificar os atos dessa pessoa comigo“.
Enquanto o programa continua a desenrolar-se, o público é lembrado de que há sempre múltiplas perspectivas em qualquer narrativa, especialmente em situações tão pessoais e dolorosas.