Maria Botelho Moniz triste: “Somos mais do que uma coisa”, disse a apresentadora, após a escolha do look para a 30ª Gala de aniversário da TVI.
Maria Botelho Moniz afirmou que a gala os 30 nos exigiam um look irreverente e como tal apresentou-se com um vestido azul escuro, uma gargantilha prateada e ainda com um brinco no nariz.
A comunicadora acabou por ser muito criticada, em especial pelo piercing e não escondeu a tristeza sentida: “É interessante que um objeto pequenino dá tanto que falar. Foi um acessório que não estava planeado e hesitei antes de o colocar. Foi uma coisa nada pensada e aceitei o desafio da equipa que estava comigo”.
Em entrevista à SELFIE, a apresentadora do “Dois às 10” justificou a escolha: “Quis mostrar que somos mais do que uma coisa. É um bocadinho trazer de volta a irreverência e um toquezinho de outras camadas da Maria. Foi essa a intenção, mostrar que aquela miúda do início ainda cá anda. Fiquei triste, porque só quis mostrar que nós podemos fazer aquilo que nos apetecer e que podemos ter mais do que um estilo”, afirmou.
A comunicadora deixa ainda a certeza de que nem sempre é uma menina certinha: “Eu não tenho de ser sempre a menina certinha, posso numa gala colocar um acessório diferente por uma noite e nunca esperei o impacto que teve. Quis fazer diferente. Sou muito certinha, na minha vida profissional e pessoal, e gosto de, de vez em quando, sair da caixa e surpreender um bocadinho e ir buscar a Maria lá de trás que é mais radical e irreverente. Só isso”, finalizou Maria Botelho Moniz.