Maria Vieira negou o aquecimento global e levou novo block nas redes sociais. Quase uma semana após ser desbloqueada, Maria Vieira voltou à carga com um texto polémico que lhe deu direto a ser novamente bloqueada pelo facebook. Podes ler o texto a seguir na íntegra:

Lê o texto na íntegra:

E agora que a narrativa da pandemia está a cair por terra, porque cada vez mais pessoas no mundo inteiro acordaram para o que lhes está a acontecer, eis que volta a marionete assalariada da ONU – António Guterres – para nos voltar a atazanar a moleirinha com a tanga do aquecimento global! Não tarda nada começamos outra vez a levar com a pirralha da Greta Thunberg na porcaria da televisão!
Entretanto, as televisões mentirosas, vendidas e corruptas já voltaram à carga com as notícias dos fogos, das enchentes, dos degelos, dos terramotos, dos tsunamis e de outras calamidades naturais como se elas só agora tivessem começado e como se o homem tivesse alguma influência significativa nas alterações climáticas que acontecem desde que o planeta Terra existe e que são uma realidade porque a Terra é um organismo vivo e vai mudando consoante os desígnios da própria natureza.
E a foto acoplada a esta minha publicação é a prova provada (existem milhões de outras) de que o aquecimento global é uma farsa e de que as alterações climáticas se chamam estações do ano, um fenómeno natural que é tão velho quanto o belo planeta onde vivemos.
Reparem bem que as inundações de 1825, em Veneza, eram exatamente iguais àquelas que ocorreram em 2019 e qual era o nível da poluição atmosférica provocada pelo homem em 1825!?
Sabem quem é que anda a pegar fogo às florestas na Grécia? Já apanharam alguns em flagrante, só se esqueceram foi de dizer quem são esses incendiários, de onde eles vieram, se estão legais no país e se professam alguma religião da paz que lhes acenda a vontade de pegar fogo à terra que os recebeu de braços abertos…
E não, não acreditem em mim quando escrevo que o aquecimento global é uma fraude e que as alterações climáticas são apenas as estações do ano; façam antes como eu e assistam às entrevistas e às palestras de centenas de renomados e reputados cientistas, climatologistas e meteorologistas mundiais que estão disponíveis nas redes sociais (as televisões do sistema não lhes permitem dizer o que sabem e o que pensam) e entendam o que realmente se está a passar no mundo e quais são os objetivos egocêntricos, corruptos, criminosos e anti-humanitários dos globalistas, dos ditadores socialistas e dos capitalistas selvagens das “big tech”, das indústrias farmacêuticas e dos coletores estatais de impostos sobre as energias fósseis, para ganharem mais e mais dinheiro e obterem mais e mais poder sobre os seus semelhantes.
E para facilitar a vida aos ingénuos, aos esquerdistas praticantes do ódio do bem, aos fofinhos ambientalistas e aos detratores da verdade, aconselho que vão ao Google e teclem os nomes do Prof. Ricardo Felício e do Dr. Luiz Carlos Molion, porque são ambos absolutamente brilhantes e porque ambos são brasileiros e dessa forma fica mais fácil para aqueles que não entendem outras línguas obterem os esclarecimentos que lhes podem arejar o cérebro…
Vá lá, deixem de ser otários, apaguem a porcaria da televisão, aprendam qualquer coisinha, votem na Verdadeira Direita e livrem-se de todos aqueles que vos querem controlar, explorar e aniquilar! Viva a liberdade. Viva a democracia. Viva Portugal.