Acusada de ser levada ao colo, Mariana Duarte atira sobre os colegas: “É muita dor de cotovelo…”.
A jovem ficou imune das nomeações, na gala de ‘O Triângulo’ de ontem, dia 9 de abril.
Isso já tem vindo a acontecer quase desde o inicio do reality show, já que ela é a concorrente que mais se destaca pela negativa no ranking de popularidade na página de Instagram do reality show.
Do lado oposto temos Carolina Aranda, destacando-se pela positiva.
Após a gala, houve mais uma ‘Cadeira Quente’ e Mariana Santo Estêvão reagiu à nova imunidade e também lançou uma ‘bicada’ aos concorrentes que, durante a gala a queriam ver nomeada.
Rafael Mota, quis nomear diretamente Mariana Duarte, mas ela estava livre das nomeações: “Mas ele ali quando eu disse ‘como é que te sentes com o trunfo gasto?’, ele fez-me um sinal de colinho. Estou a ser levada ao colo pelo programa, foi o que ele deu a entender. Mas depois fui falar com ele e ele distorceu. “,disse Mariana em jeito de gozo.
E continuou: “Também não lhe fica bem dizer que o programa me está a levar ao colo”.
A jovem acrecentou: “Como tenho estado estas semanas todas imune e isso faz muita comichão às pessoas porque elas não entendem”, disse.
E aproveitou para dar um estouro: “Eu acho que eles precisam de me ver em nomeações para ver se efetivamente eu saio ou não. E pronto, o que eu acho é que é muita dor de cotovelo, mais nada“, afirmou a concorrente.
Já Rafael Mota reqtorquiu: “A Mariana a mim não me faz comichão nenhuma“, disse.