“Não desejo processar. Quero respostas”, afirma Marido da grávida que morreu no hospital ao ser transferida do Hospital Santa Maria para o Hospital São Francisco Xavier.

O homem alega que não recebeu uma explicação do Hospital e receia pela vida da filha bebé. A mulher entrou em paragem cardíaca quando se encontrava na ambulância, sendo reanimada. Ela acabou por entrar em coma profundo durante quatro dias, ficando em morte cerebral.

À TVI, Satgur Singh o homem disse “passar por uma má situação, neste momento, a viver duas situações difíceis: a morte da minha mulher e a minha bebé internada”, disse.

E continuou: “Espero que não aconteça à minha bebé o mesmo que aconteceu à minha mulher, que faleceu”, acrescentou.

Satgur Singh revelou que a mulher não tinha qualquer problema e que a mulher seguiu a gravidez na Sérvia, antes de viajar para Portugal: “Nos relatórios, nunca houve indicação de qualquer complicação de saúde, apenas que o bebé era pequeno”, concluiu.