Marie sobre David Diamond: “Só quero eliminar aquela pessoa. Só o olhar incomoda”. Durante a gala deste domingo, 18 de agosto, do “Dilema”, Marie justificou o seu comportamento em relação a David Diamond.
Marie afirmou ser uma pessoa “da paz”, mas reconheceu que é muito intensa. Ela explicou que a saída de três concorrentes de quem gostava muito acabou por afetá-la profundamente.
“Eu sou uma pessoa muito aberta para toda a gente, dou-me com toda a gente e gosto mesmo de tentar gostar de toda a gente. A partir do momento em que eu sei que a pessoa usa as minhas fragilidades e as dos outros, e depois eu vivo as dores das pessoas de quem gosto, eu não estou só a viver as minhas, eu fico a remoer os males que fizeram às pessoas que eu gosto”, explicou.
Marie acrescentou: “Fico a remoer aqui dentro. Isso vai parecer muito mal, mas só me apetece chegar e dar uma grande bofetada, juro, eu não sou agressiva, mas na minha cabeça eu só quero eliminar aquela pessoa, literalmente. Não a quero por perto, e isso interfere.”
Marie admitiu que poderia ignorar David Diamond, mas não consegue. “É impossível, só o olhar dele me incomoda, não consigo explicar… Consigo compreender e justificar todas as minhas atitudes e o porquê de as ter feito, consigo perceber que tive atitudes muito más e eu sei que tive, eu às vezes saio de mim e não queria,” concluiu.