Desempregada na televisão, Marta Cardoso vende casas. A concorrente do primeiro ‘Big Brother’ não tem aparecido na televisão, mas ainda colabora com a TVI.

Remodelar, decorar e vender apartamentos é agora, porém a atividade que tem garantido à jornalista um bom ordenado.

A ex concorrente consegue assim garantir um “desafogo financeiro” a vender casas.

Infelizmente, ela deixou de ter projetos como apresentadora, apesar de continuar a trabalhar na TVI [empresa com quem não tem qualquer vínculo contratual] na produção de vários programas.

Marta afirma que gosta de desempenhar o trabalho e que sente saudades de estar à frente das câmaras.

Porém, a apresentadora também nunca teve uma oportunidade de destaque e tem a noção de que o mundo da televisão é incerto, como forme fez questão de dizer em entrevista à revista ‘Nova Gente’.

Por ser uma mulher que não gosta de ser apanhada desprevenida e ser “assustador pensar ficar presa a um projeto ou a um sítio, só porque preciso daquele dinheiro para pagar contas”, ela revela que sempre teve actividades que vão para além da televisão.

Uma dessas atividades é mesmo o ramo imobiliário. Há quatro anos que a antiga concorrente do ‘Big Brother’ começou a vender casas “de forma descomprometida” o que lhe permitiu um alivio em termos financeiros.

Marta Cardoso não se limita apenas a vender ou a arrendar apartamentos. Muitos são recuperados e decorados por si, de acordo com informação da própria apresentadora.

Marta confessou ainda que o filho que tem também com o concorrente do primeiro ‘Big Brother’ Marco quer ser militar.