Marta Melro dá de mamar a Aurora e partilha momento com os seguidores. A actriz e Paulo Vintém foram pais no passado dia 1 de agosto.

Desde então, o casal tem partilhado diversos registos da filha nas suas redes sociais e ontem, 9 de agosto, não foi excepção.

Na sua conta de Instagram, a actriz publicou uma foto a amamentar a Aurora e na descrição fez um agradecimento à enfermeira que a tem ajudados nestes primeiros dias

A actriz começou por escrever: “A alegria do momento em que depois de muito amor, paciência, conhecimento, a Cláudia conseguiu que a minha filha voltasse à minha maminha…sem dor”, disse.

E continuou: “É íntimo este momento, eu sei. Deixo-o aqui porque preciso de agradecer a plenos pulmões à Cláudia por ter tornado isto possível. Os nossos sorrisos dizem tudo o resto”.

Vê a seguir: