Maya comenta discussão de Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez: “Ficava fora de mim…”. Adriano Silva Martins deu conta no “Jornal da Meia Noite”, da CMTV, o motivo da briga entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro.
O jornalista deu conta que o desaparecimento de um quadro que decorava a casa do craque português em Madrid, com a imagem de Dolores Aveiro com o filho, está na origem da discussão: “O primeiro motivo da primeira grande zanga entre Georgina e Dolores é este quadro, que estava na sala principal de La Finca. Uma vez que se mude para lá, é normal que mude a casa, mas daí a fazer desaparecer o quadro, é uma atitude feia, e eu sou um defensor de Georgina”, confessou Adriano Silva Martins.
Maya mostrou-se chocada com a revelação e confessou que, no lugar de Dolores Aveiro, também iria ficar sentida com o gesto da nora: “Eu também ficava fora de mim, isto a ser verdade é absolutamente chocante e não posso concordar de maneira nenhuma”, começa por confessar.
“Mas, se o meu filho permitisse… Porque aqui, Georgina retirou o quadro, ok. É muito feio, mas se o Cristiano permite, não se opõe a isso? Eu se fosse Dolores Aveiro ficaria muito ofendida com isso, e claro esse quadro tinha que ser preservado”, desabafou ainda.
“Se calhar está no OLX com as mesas gigantes que ela disse que queira vender, se calhar ainda compro o quadro para recordação”, concluiu.