Maya desmascarou Cristina Ferreira e diz que ela está esquecida ou confusa. A apresentadora da SIC recorreu às redes sociais para se explicar sobre o facto da empregada de limpeza se chamar Cláudia.

Aquilo que foi visto por muitos como uma provocação a Cláudio Ramos, não passou, por parte de Cristina Ferreira, uma enorme coincidência. Ao longo de três stories, a apresentadora da SIC explicou que já andava à procura da empregada algum tempo, e que estava convencida que se chamava Raquel. No entanto, agora que chegou, descobriram que tinha o nome do “vizinho”… uma enorme coincidência.

Agora, Maya, no FlashVidas do Correio da Manhã, veio desmentir a história da apresentadora das manhãs da SIC: “A Cristina não sabia? Pensava que ela se chamava Raquel? Desculpa, no dia 29 de Novembro de 2019, a Cristina põe uma fotografia desta empregada, e diz na legenda da publicação «Esta é a Cláudia Faria, esteve aqui a fazer o papel de Angélica, muito obrigada» (…) A Cristina já conhecia esta senhora” explicou a comentadora da CMTV.

Podes ver o vídeo dessa revelação por parte de Maya aqui.