Maya sobre Cristiano Ronaldo: “Eu não queria ser vizinha dele”, disse referindo-se ao apartamento do craque na Rua Castilho em Lisboa.
A moradia está novamente “debaixo de fogo” por causa das obras que tiveram inicio, no passado fim de semana.
Relembre-se que o jogador de futebol foi obrigado a demolir uma marquise, construída ilegalmente, após denuncia do arquitecto.
A Câmara Municipal de Lisboa analisou a denuncia e pela falta de licenciamento, o craque viu-se obrigado a demolir a mesma.
Entretanto, iniciaram novas obras na referida propriedade e sábado passado foi avistada uma grua gigante ao lado do edifício “Castilho 203”.
No programa “Noite das Estrelas”, na CMTV, a apresentadora Maya comentou “Estas fotografias foram recolhidas a um sábado de manhã, e eu não queria ser vizinha de Cristiano Ronaldo”, começou por afirmar.
Já Daniel Nascimento comentou: “Olha que o prédio é muito bom e os apartamentos são ótimos”, disse, acrescentando ainda que “Claro que valoriza. Porque ele é a figura que é. O apartamento dele é o mais caro de Lisboa, na altura comprou-o por 7,2 milhões de euros, e o nome dele, tudo o que ele toca valoriza”, explicou.