Menino de cinco anos faleceu depois de engolir pionés. Tudo aconteceu em South Yorkshire, na Inglaterra e foi a própria família quem deu conta do sucedido, nas suas redes sociais.

De acordo com o jornal Daily Mail, Kyle Lewis ainda foi transportado para o hospital, sofrendo diversas convulsões e um aumento acentuado da temperatura corporal. A criança realizou vários exames onde foi detetado que 90 a 95% do cérebro foi danificado, por ter engolido o pionés.

O menino de 5 anos acabou por perder a vida três dias depois: “O batimento cardíaco dele parou enquanto o abraçávamos”, disse a família nas suas redes sociais.

A mãe da criança deu conta que os médicos mantiveram o menino em suporte de vida para que pudessem ser realizadas as despedidas da família à criança.