Um menino vende gelados na praia para comer e o seu cão nunca se separa dele. Infelizmente, existem muitas histórias em todo o mundo que mostram crianças que, como Jason, trabalham para ajudar a trazer meios de subsistência para casa.

A vida de Jason pode não estar cheia de riquezas, mas ele é um ser inocente que sabe dar amor e sorrir. Ele vende gelados numa praia na costa do Peru junto com o seu amado animal de estimação que sempre o acompanha.

Há muitas pessoas que o encontraram e conhecem a sua nobreza de alma, e o utilizador do Facebook MAPI.Photo é um deles.

Menino vende gelados na praia

Ela reconhece que, a princípio, lhe deu muito sentimento vê-lo trabalhar, e imediatamente percebeu que esse menino não estava a trabalhar sozinho, ele tinha uma companhia adorável, um amigo peludo adorável e fiel que estava ao seu lado.

Jason é um menino de 6 anos que vende gelados em Yacila. Quando o vi no começo, fiquei um pouco triste porque, quando eu tinha a idade dele, estava a brincar em minha casa.”

Quando ele perguntou a Jason sobre o seu amigo peludo, o menino respondeu que eles estavam sempre juntos durante cada dia de trabalho.

“A tristeza estava a acontecer comigo quando vi que ele estava acompanhado pelo seu cão, chamado Rambo, que literalmente seguia o seu dono em todos os lugares, o acompanhava para vender em todos os lugares”.

Menino vende gelados na praia

As imagens emocionais nos mostram uma criança muito feliz, apesar de tudo o que está por trás de um dia de trabalho para um ser tão pequeno, felizmente ele tem Rambo, o seu amado cão que o apóia e o encoraja a estar sempre a sorrir.

Jason é grato à companhia do seu amigo de quatro patas, porque não importa quão milionário ou pobre ele seja, ele sempre estará com ele.

As fotografias receberam comentários muito emocionantes de internautas que expressaram a sua admiração e carinho pelo pequeno Jason e nobre Rambo.

Muitas pessoas se inspiraram nessa história e fizeram ilustrações em homenagem à criança, o seu trabalho e a sua empresa.

Não é necessário conhecer Jason pessoalmente para saber que ele não desiste diante da adversidade e se esforça todos os dias com grande responsabilidade de levar pão à mesa de sua casa.