Miguel Vicente elogia Francisco Monteiro de forma efusiva: “É o motor disto tudo…”. O concorrente tem sido um dos participantes mais marcantes do “Big Brother”, que está prestes a terminar.
No “Extra”, Miguel Vicente, vencedor do “Big Brother 2022”, fez uma avaliação positiva do desempenho do concorrente.
O “diabo loiro” afirmou: “O Francisco deve estar mais cansado que os outros todos porque o Francisco foi sempre o foco de tudo. Se o Francisco Monteiro saísse de lá, o Big Brother mudava totalmente. O Francisco é o coração disto tudo”.
“Uma coisa que eu noto, muito consistente. O jogo do Francisco desde a primeira semana até agora, já se passaram três meses e o Francisco sempre teve a mesma atitude (…) Vejo-o mais esgotado, menos paciente” – acrescentou ainda.
Vê tudo aqui.