Miguel Vicente pede desculpa, mas Catarina Severiano rejeita: “Vale zero”. A jovem de 25 anos falou na familia do algarvio e este foi aos arames.
O concorrente não gostou da brincadeira que foi feita na casa de banho, com as cuecas das mulheres da casa sujas de piripiri, pensos e tampões espalhados pela divisão e atirou à colega: “Achas que isto foi trabalho dos homens? Foi trabalho de mulheres, meninas. Mulheres não têm nada. Mulheres que estão a denegrir a imagem de mulheres”.
Catarina retorquiu “Acho que devias ter mais tento na língua a falar. Tens mulheres em casa”, disse, ao que Miguel respondeu: “Já estás a falar de casa. Não estamos a falar de casa”.
“Não tens de falar das mulheres”, atirou Catarina.
Miguel começou, então, a atirar água à colega e colocou sabonete líquido no cabelo da colega deixando a jovem em lágrimas.
“Eu já vi isto antes e eu não tolero isto a ninguém. Nenhum homem me faz isto. Mas ele pensa que está onde? Ele que vá fazer isto às mulheres dele, mas está a brincar com quem? Palhaço!“, disse a jovem.
E acrescentou “Aquilo que tu fizeste é uma falta de respeito. Tens que nascer muitas mais vezes para me faltares ao respeito e eu ter medo de ti. Ouve aquilo que eu te digo. Tu és baixo, gozas com as pessoas, fazes o que te apetece. És um monstro!“.
Miguel Vicente acabou por pedir desculpa: “Sabonete e água peço desculpa, não o devia ter feito“, mas Catarina Severiano recusou, “Não desculpo, pensa antes de fazeres. As tuas desculpas nunca são verdadeiras, porque tu fazes o que queres e bem te apetece e isso para mim vale zero“, disse.