Recordando Sara Carreira: “A minha mãe é tudo para mim”, afirmou a filha mais nova de Tony Carreira que também queria ser cantora.

Sara confessou que as suas músicas eram “quase todas sobre a minha vida e as vidas dos que me rodeiam. Mas, principalmente, as letras incidem sobre as minhas vivências, têm de ser verdadeiras e sentidas.

Eu componho quase todas as músicas com o Nuno Ribeiro e isso torna tudo mais fácil. Entre nós já existe muita confiança, amizade e isso faz com que as coisas fluam melhor, uma vez que não é fácil passar, ou dizer, o que sentimos a qualquer pessoa.

Sara revelou que a mãe era “tudo para mim! É a pessoa que está sempre lá, tanto para mim como para os meus irmãos. É um exemplo de mulher, de mãe.

Mais: os meus pais são o exemplo para mim. E a minha mãe é aquela mulher que eu quero ser quando for mãe. Tanto a minha mãe como o meu pai sempre lutaram pelo conceito de família e isso é muito importante.

Mesmo após a separação dos pais, Sara Carreira afirmava que “A palavra família vem sempre em primeiro lugar para todos nós. Eu não digo que a minha família é perfeita, pois cada caso é um caso. Mas, para mim, é perfeita em tudo! Somos todos muito unidos, temos os nossos altos e baixos, como todas as famílias, mas estamos sempre lá, em conjunto, e isso é que importa.

Créditos: Nova Gente