Miro Vemba tenta arrasar Miguel, mas “não escolheu o alvo certo”. O angola foi líder durante esta semana e acabou por estar mais em foco.

O seu alvo acabou por ser Miguel Vicente, com quem entrou algumas vezes de frente durante a liderança.

Na noite de ontem (26), o comentador Zé Lopes marcou presença no Extra Especial e acabou por comentar o comportamento de Miro: “O Miro não escolheu o alvo certo. Os argumentos que usa para o Miguel não são muito válidos”, começou por afirmar.

E acrescentou: “Há que diferenciar o que é um líder do que um chefe, e aqui pareceu ser mais um chefe, foi só para implicar”, referiu.

No confessionário, o angolano mostrou-se “inflexível”: “Não adianta só falar, criticar ou apontar o erro de uma pessoa e ficar por aí. Dou sempre a minha opinião quando acho que é necessário contribuir com alguma coisa importante”.

“É só critica, é só apontar o dedo e não resolvem nada. Eu não vou ficar aqui a discutir com as pessoas a torto e a direito só porque sim. Tem de ter algum motivo, alguma solução. Por isso que eu às vezes prefiro dar sempre o moral da história e olhar para a solução e não para o problema”, disse.

Verdade é que os concorrentes têm mostrado ter algumas picardias entre si e Miro acusa o algarvio ainda o algarvio de não aceitar as opiniões dos outros: “E toda a gente que tenta ir de frente ou lhe dizer a verdade na cara, ele tenta sempre uma forma de tentar combater”, acrescentou.