A mulher desaparecida no aniversário do pai foi localizada. O desaparecimento de uma enfermeira de 38 anos, dado como ocorrido no passado sábado em Cacilhas, foi esclarecido após a mulher ter aparecido voluntariamente numa esquadra do Campo Grande, em Lisboa.
A enfermeira, que tinha viajado com o pai de Coimbra para celebrar o aniversário deste, foi vista pela última vez num restaurante em Cacilhas, após ter ido à casa de banho e nunca mais regressar à mesa.
Após o desaparecimento ser amplamente noticiado, a enfermeira explicou à polícia que a ausência foi resultado de uma discussão com o pai, de 69 anos, no restaurante. Frustrada, decidiu afastar-se e saiu do local. Ela também relatou que, mais tarde, se deslocou ao Hospital de Santa Maria, onde acabou por perder o telemóvel, dificultando o contacto com a família.
O pai da mulher, ao dar o alerta inicial, omitiu a discussão, o que gerou confusão e aumentou a preocupação em relação ao seu paradeiro. Com a explicação fornecida pela enfermeira, o caso foi esclarecido, dissipando os receios de que algo mais grave tivesse acontecido.