Sara Carbonero ultrapassou mais uma fase da doença e terminou os tratamentos de quimioterapia depois de descoberto um cancro no ovário.

Segundo a revista HOLA!, a jornalista terminou com êxito o tratamento.

Também recentemente, Iker afirmou que“As mulheres são capazes de tudo”, referindo-se à mulher.

Foi nas redes sociais que Iker fez dedicatória à mulher, Sara Carbonero com uma mensagem muito especial e de força. 

«As mulheres são capazes de tudo», lê-sena camisola que a jornalista veste na imagem partilhada pelo guarda-redes. Uma gesto de amor que Sara não deixou passar em branco agradecendo a dedicatória de apoio do marido com diversos emojis de corações. 

Sra foi diagnosticada com um cancro nos ovários e desde então colaborou com a Fundação Juegaterapia criando um boneco muito colorido em homenagem a todas as crianças que lutam contra esta doença. 

«Estou muito feliz por finalmente partilhar um dos projetos que me deixa mais animada neste momento. Depois de vários anos a colaborar com a Fundação Juegaterapia, hoje o #BabyPelonesJT que eu criei para as crianças está à venda», disse no seu.

«São pequenas bonecas em homenagem a crianças que sofrem de cancro, cujos lucros revertem para projetos financiados em hospitais e bolsas de pesquisa para cancro infantil. Conhecer a Zoe e o Sérgio foi algo muito, muito especial. Desejo que a força desse novo cabelo vos encha a todos de força e esperança», referiu a jornalista na referida postagem.