Namoro de Bárbara Parada e Miguel Vicente em crise: “Estás sempre de trombas…”, disse a nortenha na véspera de Natal à namorada.

A jovem começou por dizer ao algarvio que ele estava de Trombas: “Hoje fiz-te o pequeno-almoço, estavas de trombas, nem sequer um beijinho nem nada”, disse.

E continuou: “Tive a lavar a loiça do teu pequeno-almoço, podias estar pelo menos ao meu lado. Quando sou eu a cozinhar, o menino não pode comer massa como todas a gente come, fazia-te sempre uma panela de arroz à parte”.

A nortenha assegura ainda que o algarvio não tem consideração por ela: “És todo coisinho com a etiqueta, o respeito, inclusive tenho de falar contigo a olhar nos olhos parece que estou a falar com o Presidente da República. Estava eu a acabar de comer, tu levantas-te e vais fumar”.

“Depois estava uma cena fixe, eu a brincar com o Big e tu sempre a chamar-me, eu disse espera. Depois não fui, fui chamada ao confessionário ficaste logo de trombas. Bazei do confessionário fui ter contigo a brincar contigo, estavas de trombas. Quando eu estou alegre a brincar com a cena do sotaque, estás sempre de trombas”, atirou ainda a jovem. Vê aqui e aqui.