“Não estou nem te vou pressionar a nada”, afirmou Bernardo para Bruna referindo-se à relação de proximidade entre os dois.

Bruna já tinha partilhado o que sentia com Marie: Eu não me vou sentir pressionada porque estou num programa. E só vim aqui para me divertir, a brincadeira do beijo foi para me divertir. Estou brincando com ele nessas coisas porque ele é ótima companhia e é maravilhoso dividir isso com ele. Sem ser sério, desabafou.

MO casal acabou por conversar e Bernardo disse: Eu se não tivesse a certeza, não tinha feito aquela brincadeira. Já não era brincadeira, eu achava que ia dar raia e que não ia ficar por ali. Mas se não é isso, tranquilo, confessou.

E continuou: Agora eu não acho que seja isso que se está a passar na tua cabeça, há coisas que se veem. Mas tranquilo, não estou nem te vou pressionar a nada. Até porque quando estás à vontade, dás carinho e beijas, coisas que está sempre a fugir“.

Por sua vez, Bruna Gomes garantiu e partilhou os seus receios: “Não me está pressionado a nada. A minha preocupação era ficar mal comigo“.