A ‘Noite de Cristina’ foi criticado pelos espectadores: “Que degredo”! Estreou ontem à noite na TVI, no entanto, alguns espectadores estão a tecer duras críticas ao formato.

O arranque da emissão começou com uma vaca a entrar em estúdio e assustar a apresentadora e as convidadas, Maria Cerqueira Gomes e Inês Aires Pereira.

“Isto foi de uma irresponsabilidade. A criança podia ter-se magoado… quem é que se lembra de levar UMA VACA para um estúdio de televisão?? Cristina, menos é mais“, disse uma espectadora na rede social Twitter.

Mas as críticas estendem-se a outros momentos do programa ‘Noite de Cristina’. “A TVI bateu no fundo… Vergonha alheia“, afirmou uma seguidora. “Sempre a mesma coisa… que programa tão sem conteúdos“, atirou outra internauta. “Ao que a TVI chegou!!!”, “Ridículo“ e “Que degredo”, são outras das críticas que se pode ler.

“Uma televisão que não inova em nada quando mantém sempre os mesmo convidados e apresenta ideias básicas e pouco inovadoras. Baby shower de Jesus? De um conteúdo de mal gosto“, “De muito mau gosto! Palhaçada… Não tem respeito por nada!!“, “Surreal está mau demais!” e “Qual é a graça disto??? A Maria já tinha um relógio todo catita no pulso era?!…tinham sido mais inteligentes se passassem os batanetes. Já tem mais de 20 anos e continuam a fazer rir… Já isto”, são mais alguns dos exemplos.

Por outro lado, houve também quem elogiasse a ‘Noite de Cristina‘. “Estou adorar, não consigo parar de rir“, “Que show de programa.. sem palavras.. está a ser bom demais“, “Eu estou a chorar a rir desde o início 😂😂😂 SÃO OS MAIORES” e “O que eu já me ri.. Muito bom façam coisas como estas muito engraçadas, são alguns dos exemplos.