Um noivo partilhou a amante nas fotos de casamento e esposa só soube 15 anos depois. Nas redes sociais a filha disse: “A minha mãe se casou assim, apaixonada, enquanto meu pai estava de braços dados com sua amante”, disse Paula filha do casal.

O casamento de Elba e Luís aconteceu há 52 anos e no dia do próprio casamento, Luís posou sorridente ao lado da noiva e da amante. Tudo isso sem que Elba suspeitasse de nada.

Anos depois, Elba soube da triste verdade e desabafou com a filha. Neste ano, Paula encontrou a foto do casamento dos pais e lembrou-se do que sua mãe lhe contara. “Ainda não entendo por que minha a mãe nunca rasgou ou queimou aquela foto”, disse .

Foi essa mesma mulher que confessou o segredo a Elba 15 anos depois, na presença de Luís. Ele não fez questão de negar o caso e ainda confessou ter tido outra amante depois que eles se casaram. “A mulher pediu desculpas. A minha mãe, que era uma pessoa muito boa, perdoou. Perdoou o meu pai também “, disse Paula ao Infobae.

Hoje em dia, Paula e o irmão mais novo quase nunca falam com o pai. Segundo ela, Luis sequer se interessou em conhecer os netos.