Novo barraco com empreendimento de Cristiano Ronaldo. Depois da marquise, o craque volta a estar debaixo de fogo com um novo projeto, na ilha da Madeira.
O jogador de futebol quer investir no ramo imobiliário na Praia da Formosa, um dos maiores areais da ilha.
A revista TV7Dias, deu conta que o “Formosa Bay”, será construído construído “em cima da praia Formosa”.
Flávio Sousa, do grupo ambientalista Os Guardiões da Laurissilva fez saber a sua opinião: “Estamos a falar de uma praia que é a maior praia de acesso livre do Funchal, que tem um terreno junto à praia, que é do Cristiano Ronaldo“, disse.
E acrescentou: “Ele quer agora fazer este empreendimento, que vai privatizar a praia e há várias ilegalidades aqui pelo meio”, refere ainda.
No programa “Noite das Estrelas” da CMTV, o tema esteve em cima da mesa: “Começa a ser um bocado cansativa esta perseguição urbanística ao Cristiano Ronaldo, porque qualquer obra que ele tem há sempre alguma chatice, e é muitas vezes motivado por ser quem é…“, deu conta Adriano Silva Martins.
Maya adianta que o Governo Regional da Madeira teria o direito de opção sobre o terreno em causa, e que não avançou: “Ele depois ainda comprou por mais dois milhões uns terrenos anexos… Quer dizer, falam muito, mas chegar com os milhões à frente ninguém se chega”, confessou a apresentadora.
Quintino Aires confessou: “Eu defendo que se crie o imposto da inveja”, disse em tom de brincadeira o clinico.
Adriano Silva Martins concluiu: “E eu acho que com a defesa que fizemos aqui até merecemos um apartamento”.
Vê o vídeo do empreendimento: