O novo estúdio de Cristina Ferreira continua em obras e a apresentadora não sabe quando estreia o programa. Era suposto Cristina Ferreira estrear no dia17 deste mês, mas as obras impediram esse seu regresso.

A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está à beira de um ataque de nervos já que o Dia de Cristina continua adiado e sem previsão de estreia.

O Correio da Manhã informa que os motivos prendem-se com os atrasos nas obras do estúdio do formato, que deveria ter já chegado à antena da TVI. «De acordo com o regulamento do concurso do programa, que vai oferecer 150 mil euros, através de participação telefónica, a que o CM teve acesso, a estreia deveria ter acontecido na última quinta-feira, 17», lê-se.

Nas redes sociais Cristina Ferreira publicou uma imagem do estúdio a ser montado por uma equipa, mas entretanto a imagem já não existe na sua página de Instagram. A apresentadora decidiu apagá-la devido às centenas de críticas dos seguidores, que notaram a falta de máscara de proteção individual e distanciamento social dos técnicos.

«35 homens para uma parede. Acabei de receber esta fotografia da equipa da EPC [Empresa Portuguesa de Cenários], que está a montar o cenário do Dia de Cristina», explicou na descrição da publicação.

«Fiquei emocionada. E mais ainda, porque esta equipa está muito feliz e orgulhosa pelo resultado. Juntos!»

Hoje, Cristina Ferreira estará ao lado de Manuel Luís Goucha no Você na TV! para a despedida da grande dupla das manhãs da TVI.