Cansado, Nuno Graciano ameaça desistir na gala desta noite. Todas as semanas, Nuno Graciano manda a “boca” de que está cansado e quer desistir, mas depois nunca o faz.

Ele disse estar farto de ser sempre nomeado: “Eu acho que existe um bocado [falta de justificativa] não há ninguém que diga: ‘Eu não gosto do Nuno’… a justificação é sempre que estou mais afastado, que eu não acho isso mas enfim”, revelou em conversa com Vanessa Silva.

E continuou: “Também já estou a ficar cansado, já estou a ficar cansado não é? Eu não sei, estou aqui num misto, num turbilhão de emoções muito grande no que diz respeito a isso. De repente amanhã é a possibilidade que eu tenho de ir”, acrescentou.

a actriz e cantora disse: “A realidade é que ninguém pode dizer nada de ti. Esta é a realidade. Nem mesmo quando toda a gente já te deu motivos para berrares, dizeres alguma coisa ou o que quer que seja (…) As pessoas que te quiseram manter cá dentro [público], vão te querer cá dentro isso é que importa”, atirou.

E continuou: “Como te continuam a manter cá dentro, deixa-te só ficar. Tu continuas a conseguir ser um senhor, deixa-te estar. (…) Acho francamente que devias ficar, francamente. Mais que não seja, pela chapada de luva branca”, concluiu.