Nuno Homem de Sá não contém as lágrimas: “O que leva uma mulher de 32 anos a apaixonar-se por mim?”, disse este sábado junto aos colegas.
Numa conversa franca, Nuno Homem de Sá começou por dizer: “Um tipo com 60 anos conhece uma mulher de 32, apaixona-se como nunca se apaixonou na vida. A primeira coisa que me vem à cabeça é: ‘Porra, o que é que leva uma mulher de 32 anos a deixar-se apaixonar por mim?’. Ela sabe que eu tenho mais 20 (anos) assim em saúde e tal e depois”.
O actor acrescentou: “Eu penso, o que é que eu vou fazer a estes 20 anos meu. É brutal. Às vezes isso vem-me à cabeça, estou a olhar para ela e tau. Nunca é tarde para encontrar alguém assim, que nos preencha completamente”, revelou.
Em pranto, Nuno Homem de Sá disse ainda: “Mesmo que seja uma doida e uma chata, às vezes melga me o juízo e pica-me o miolo mas eu amo-a tanto (…) Eu não tenho nada que ela queria: material, fama, nada. Não tenho. Ela podia aproximar-se de outro famosos bem mais famoso (…) eu não tenho absolutamente nada e ela está aqui comigo”, concluiu.