Nuno Homem de Sá não tem dúvidas em relação a Jaciara: “É perigosíssima…”.

O cantor Leandro já tinha tido a mesma opinião e chegou a afirmar: “É uma pessoa muito instável, não consegue entender muita coisa e então queria fantasmas na cabeça dela. É uma fantasia muito grande e qualquer coisa que um homem possa dizer à Jaciara que ela menos goste pode-se tornar uma ideia muito errada dessa pessoa. Acho que a Jaciara é amarga, enquadro nela por isso mesmo. É preciso ter muito cuidado com ela“, referiu.

O actor Nuno Homem de Sá acabou por reiterar a opinião: Aparenta tudo o que não é e é tudo o que não aparenta. A Jaciara faz um jogo muito chato, muito difícil de ler para quem não a conhece, finge estar bem quando está mal e finge estar mal quando está bem. Ela finge muito, parece que passa o dia em personagem, disse.

E continuou: “Eu fui vítima de algumas tentativas de manchar a minha imagem lá fora. Ela está sempre ali à espera de qualquer coisinha e deixa-me irrequieto, porque ela vai logo quando lhe dão uma margem e depois é com alterações à verdade, meias-verdades e falsidades“.

Nuno Homem de Sá acrescentou ainda.: “Eu vi o que aconteceu ao Jay [Oliver] na edição anterior, ele pôs-se a jeito, falou das mulheres de minissaia, a Jaciara apanhou ali a brecha do machismo e não largou até sair. Aqui é mais difícil porque este grupo tem uma inteligência e experiência muito grande e ela está mais mansinha, mais calminha“.

Vê aqui.