Nuno Homem de Sá teve uma conversa franca com Bruna Gomes: “Não era minha intenção…”, disse o actor, após uma discussão entre Nuno Homem de Sá e Jaciara Dias e o onde a influencer acabou por se ver envolvida.
“Estas coisas me dão ânsias. Estou muito confusa, fico muito nervosa. É uma violência verbal, um ataque pesado“, disse a jovem a Ana Barbosa e Catarina Siqueira, no jardim da casa.
Mais tarde, Nuno Homem de Sá falou com a colega e questionou: “Estás bem comigo? Ontem senti-te assim distante, mal falavas para mim. Fiquei um bocadinho triste que eu gosto muito de ti“, disse.
A influencer respondeu e disse: “Quando acontecem situações comigo, absorvo muita coisa que me deixa mal e não consigo estar na hora como se nada tivesse acontecido. Preciso de um tempo para que o meu corpo… como já não estou com a energia lá em cima porque, enfim, estou cansada. Mas vou ficar melhor“.
O actor acabou por pedir desculpa desculpas: “Peço desculpa por ter puxado para a conversa, não era minha intenção chatear-te ou incomodar-te com alguma coisa. Não quero perder a sua simpatia, gosto muito de ti“.