Polémica: Jorge Gabriel deixou a ex-mulher em dificuldades financeiras. O divórcio do apresentador da RTP e Filipa Gameiro está a surpreender o público com novos desenvolvimentos.
Após um casamento discreto de 20 anos, mantido longe dos holofotes, a separação revelou comportamentos problemáticos por parte do apresentador, de 55 anos, em relação à sua ex-mulher, de 47.
Após assinarem os documentos de separação e acordarem sobre a guarda do filho mais novo, Pedro, de 7 anos, que ficou sob os cuidados da mãe, o processo de divisão de bens está sendo tumultuoso.
De acordo com a revista Vidas, antes mesmo de iniciar o divórcio, Jorge Gabriel teria esvaziado a conta bancária conjunta do casal, criando dificuldades para as duas filhas e o filho que tem com Filipa. Amigos da ex-mulher acabaram por ajudá-la, assim como seus três filhos com Jorge Gabriel (duas meninas e um menino).
A advogada de Filipa Gameiro quebrou o silêncio sobre o apresentador, afirmando: “Ninguém imagina o que Filipa passou. Muitas das idealizações públicas sobre o apresentador não correspondem à realidade.”
É importante recordar que Jorge Gabriel recentemente renovou o seu contrato com a RTP, recebendo um salário de 7500€, embora tenha recebido 12 mil euros por mês durante vários anos, acumulando um património considerável.