“Outros também tiveram telefonemas…”, atira Rúben Boa Nova indignado. O ex-concorrente marcou presença no programa “Goucha”, da TVI.
O vencedor da Casa dos Segredos confessa que todo o alarido à volta dos telefonemas que ele e a mulher tiveram com o filho dentro da casa.
«Mais um grande problema que não prejudicou-me… mas no contexto do programa prejudicou, eu se calhar não ganhava, mas não perdia por 40% só por 10 ou 15, e a minha mulher podia ter ficado mais uma semaninha», diz.
E acrescenta: «Não foram resolvidas da melhor forma, o comunicado acho que não foi o mais correcto, as pessoas pensavam que falava todos os dias, não falava semanalmente, falei muito poucas vezes, toda a gente faz isso e assinam contratos..».
O ex concorrente revela ainda que o programa estava previsto durar um mês e meio e «depois aumentaram para três meses, tive de tomar uma atitude…passei a fama de batoteiro, não fui o primeiro nem o último concorrente, há pessoal que recebe mensagens em código e telefonemas…»
«Ainda hoje falam, ainda temos ex-concorrentes que gostam de aparecer, mas sei do que fizeram quando lá estiveram, eu tambem poderia falar disso…mas não vale a pena», frisou.